Usuário:  Senha:        Esqueceu a senha? Usuário?   |   Filie-se
Vanguarda Popular protesta contra filme de Lula PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emmanuel Goldstein   

O membros da Vanguarda Popular © vêm a público protestar com veemência contra mais esta agressão contra a inteligência do POVO Brasileiro. O filme "Lula, o filho do Brasil" foi financiado pelos grandes capitalistas e está a serviço de interesses inconfessáveis do grande capital. A população brasileira merece respeito e repudia esta tentativa de corrupção da consciência popular!

A Vanguarda Popular © expressa a indignação e a repulsa das massas em face deste vil atentado contra todos os oprimidos e explorados. Nosso Partido é uma associação de combatentes conscientes e de vanguarda pela libertação da classe operária. Essa associação não pode e não deve ter uma atitude indiferente em relação à inconsciência, à ignorância ou ao obscurantismo sob a forma peças eleitoreiras financiadas pela classe exploradora.

O Partido do Povo, partido da classe operária mundial, torna público este enérgico protesto e conclama todas as subseções do Partido a mais uma vez estabelecer uma frente única com as massas para lutarmos unidos contra esta ação explícita de destruição do imaginário popular.

Vanguarda Popular © - O Partido do Povo 

 

 

Tags:
 

Comentários  

 
+2 #12 Fidel 06-12-2009 09:55
Camaradas, vai aí uma dica para desopilar o fígado, afinal, revolucionário que se preze bebe, mas não é de ferro: trata-se do MPost ( http://www.sigampost.com.br ), da compaheira Marta (o sobrenome atual, não sei). Segundo ela, a idéia da ferramena foi inspirada no (não copiada do) Huffington Post, da valente camarada gringa Arianna Huffington. De conteúdo hilário-revolucionário, lembra muito o trabalho do dedicadíssimo repórter Agamenon Mendes Pedreira, de saudosa memória. À luta, sempre! Saudações revolucionárias !
Citar
 
 
+2 #11 Miroslav Skrotchenko 25-11-2009 10:37
Soube que o grande líder e camarada russo ficou tão enciumado com tanto sucesso que irá lançar no ano que vem seu próprio filme autobiográfico-propagandístico -revolucionário:
"Vladmir, o filho da Putin"
Citar
 
 
+1 #10 camaradaivanova 20-11-2009 22:15
Kamarda,
Vc acredita em Papai Noel também( chamado Santa Claus pelos ianques capitalistas)?Então,tem um site dele aqui www.eunãoentendoironia.com.cu
kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk k
Citar
 
 
+1 #9 Fabio Piracaia 20-11-2009 15:23
Acho que ele não pagou nada, só contou com grana dos puxas-sacos... houhou
Citar
 
 
+1 #8 Fabio Piracaia 20-11-2009 15:22
Eu Protesto contra esse filme, pois tem dedo da Rede Globo ai!
Citar
 
 
+2 #7 baracwobama 20-11-2009 11:57
GOSTARIA DE SABER QUANTO O MOLUSCO PAGOU PARA ESTE CINEASTE.
Citar
 
 
+3 #6 pau no c* do pt 20-11-2009 09:15
Ahahahah grande piada esse filme, ao invés de chamar lula, o "Fdb", devia chamar lula, o "fdp", E esses comunistas que se fodam todos, vão fazer revoluções no congresso seus imbecís, e não venham falar merda na internet. Esse é o mal do brasil, falam, falam, falam, e não fazem. Se cada comunista q fala asneiras na internet fosse brigar por um país melhor teríamos menos desonestidade na política.
Citar
 
 
+2 #5 Hoxha 20-11-2009 02:53
Camaradas! Esse site não é realmente comunista, é uma paródia! E pelo nome desse Emmanuel Goldstein dá para ver que ele é da raça que matou Jesus e controla o capitalismo internacional! Hasta la victoria siempre!!!!!!
Citar
 
 
+1 #4 Pedro 19-11-2009 21:51
Quem precisa de meteoros de 2012 se temos a bomba lulesca.
Quem precisa de dilúvios quando temos o dElúbio.
Quem precisa de terremotos nos tragando se a próprio estado inchado ja nos traga todo o suor do nosso trabalho....
Citar
 
 
+4 #3 Vladimir Lenin 19-11-2009 07:37
Dupliplusbravo Camarada Goldstein!

O coração generoso do Partido do Povo sempre pulsou pelos trabalhadores e pelos povos oprimidos. Mais uma vez o Partido ergue a bem alto a bandeira das liberdades democráticas e da democracia popular!

Nosso Partido está indissoluvelmen te ligado a história de nosso País. Quando nosso Povo puder festejar a vida livre e feliz que alcançará, o nome Vanguarda Popular estará mais vivo do que nunca nos lábios das crianças, no coração de todas as mães brasileiras, na memória de todo o nosso Povo! Bravo!
Citar
 
 
+3 #2 Paty 19-11-2009 07:35
Camaradas revolucionários , é uma ótima oportunidade para fazermos campanha pelo vale-cultura. Afinal, sendo "de grátis", não podemos deixar de ver esse filme, pois comunista de verdade, não pode perder nenhuma bocada. Sem contar que assistir filme é mais fácil que ler livro, pois dá pra cochilar na cadeira do cinema. Saudações revolucionárias .
Citar
 
 
+3 #1 arnaldoger 19-11-2009 06:04
Cumpanheiros, vocês não podem ser tão radicais. Até Marx teve quem o sustentasse para ficar sentado por anos a fio escrevendo aqueles livros que ninguém lê, só fica sabendo do que se trata de orelhada nas reuniôes do Partido.
Citar
 

Comentar

Filie-se ao Partido do Povo! É rápido, compulsório e totalmente grátis.


Código de segurança
Atualizar

Newsletter do Povo

Cadastre-se voluntariamente e receba em seu e-mail as novidades revolucionárias deste sítio do Povo. Não forneceremos seus dados a nenhum capitalista neo-kulaque especulador do mercado financeiro.



Camisetas Aprovadas pelo Partido

Banner

Resquícios da Sociedade Burguesa:

Propaganda Imperialista: