Usuário:  Senha:        Esqueceu a senha? Usuário?   |   Filie-se
CQC apresenta o trailer do filme: Lula, o orgulho do Brasil PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emmanuel Goldstein   
Qua, 18 de Novembro de 2009 19:00

Camaradas, sem delongas. O Centro de Quarentena para Capitalistas (CQC) acabou de divulgar o trailer do filme: Lula, a vergonha o orgulho do Brasil!

Saudações Revolucionárias!

Pôster 

 

Trailer do filme: Lula, o orgulho do Brasil

Tags:
 

Comentários  

 
0 #5 fabio 02-03-2010 02:28
Nunca antes na história desse país um filme Brasileiro feito no Brasil, foi tão bacaninha e erspero que ganhe o oscar e o prêmio picareta e a eleição da companheira Dilma que ama a democracia desde o tempo em que pegaVA NO FUZIL PARA IMPLANTAR UM DEMOCRACIA POPULAR LENINISTA SEM VÍRGULAS E SEM VERGONHA....POR ISSO NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS QUE FICA NO MUNDO QUE DESCOBRI NÃO SER QUADRADO A COMPANHEIRA QUE COME DIREITINHO NA MINHA MÃO AO CONTRÁRIO DAQUELE YANKE SAFADO QUE MORREU DE FOME E MALDADE PRESO NA ADORÁVEL ILHA DE CUBA QUE É UMA ESPECIE DE FILIAL DA ILHA DE CARAS DO AMIGO FIDEL E DO SEU IRMÃO QUE TEM O PÛDE E QUE INFELIZMENTE NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS FALOU POR HORAS PARA O POVO QUE VIVE LEGAL COM SAÚDE EDUCAÇÃO E MARASMO A VONTADE E A GORA UMA VÍRGULA PORQUE APRENDI COM O COMPANHEIRO DATILÓGRAFO QUE DEU UM JEITO NESSE COMENTÁRIO BACANINHA.
Citar
 
 
+1 #4 Eduardo 24-01-2010 00:05
Esse poster tb é irado:
http://4.bp.blogspot.com/_MuLAXNyhJAs/S1u21hR0rFI/AAAAAAAAACM/3egEItNeogk/s1600-h/lula-o_filho_da.jpg

rsrsrsrs, eu ri muito!
Citar
 
 
+2 #3 burgues 20-11-2009 09:19
Maravilhoso, porisso me orgulho tantodestepaíz (com z - fica melhor),
Citar
 
 
+5 #2 havb 19-11-2009 09:08
Vai ter a cena de sexo com a cabrita burguesa?
Citar
 
 
+2 #1 Tia Cê 19-11-2009 02:14
kkkkkkkkk!
Citar
 

Comentar

Filie-se ao Partido do Povo! É rápido, compulsório e totalmente grátis.


Código de segurança
Atualizar

Newsletter do Povo

Cadastre-se voluntariamente e receba em seu e-mail as novidades revolucionárias deste sítio do Povo. Não forneceremos seus dados a nenhum capitalista neo-kulaque especulador do marcado financeiro.



Resquícios da Sociedade Burguesa:

Propaganda Imperialista: