|
CAMARADAS! ALERTA DUPLIPLUSVERMELHO!
Vivemos na época histórica da passagem do capitalismo ao socialismo. Enquanto não terminar esta época, restará necessariamente aos exploradores, como dizia o camarada Lênin, a esperança de restaurar o capitalismo e essa esperança se transforma em tentativas para restaurá-lo.
Camaradas! A burguesia e seus asseclas escolheram uma data simbólica para atacar o Partido do Socialismo, o Partido do Povo, nós, a Vanguarda Popular ©!
Nesta sexta-feira, 13, iniciou-se um ataque insolente e descaradamente a fim de salvar a classe dos exploradores, a fim de restaurar a dominação mundial dos capitalistas, a fim de fazer a roda da história girar para trás!
Aproximadamente TRÊS MIL reacionários e quinta-colunistas, por meio de destruições e sabotagens, procuraram enfraquecer a Vanguarda Popular © para restaurar o capitalismo no mundo! Mas, graças à vigilância Revolucionária do Partido e ao novo Sistema Operacional de Proteção do Povo, o ataque foi reprimido num abrir e fechar de olhos e a quinta-coluna foi desmascarada e destruída.
Os investigadores do Partido já descobriram de onde partiu e quem foi o mentor deste ataque contra o Povo. Os planos de agressão e a ordem partiram do Blog do Arqui-reacionário Reinaldo Azevedo!
Quem é Reinaldo? É um ideocriminoso confesso! As provas que temos são muitas, mas basta aqui destacar a confissão vergonhosa deste traidor do Povo:
Meu delírio de violência é matar passarinhos. Não sou um homem bom. Tentam mandar em mim com sua rotina anunciando auroras: ‘Vai dormir, vai dormir’. Fico destroncando seus pescocinhos em pensamento como quem conta carneiros. ... Já adverti, não valho nada, não quero convencer ninguém, não sou bom e torço em pensamento pescoço de passarinhos. (*)
A maldade no coração deste velho homem parece não ter limites!
“Acionem a tecla SAP e visitem o site Vanguarda Popular”. Eis a prova irrefutável de que o ataque adquire um caráter bem definido, não só de um ataque absurdo, mas também furioso contra o Partido.
Camaradas! O que a tecla SAP faz? Ela ativa o SISTEMA ANTI-POVO! (também conhecido como SISTEMA DE ATAQUE AO POVO).
Por que os reaças são tão reacionários? Por que os inimigos do Povo procuram quebrar a unidade da classe operária e destruir o poder dos trabalhadores nas democracias populares?
Desde que existe, o Partidão tem sido objeto dos mais brutais e criminosos ataques capitalistas. Hoje ainda, a burguesia reagrupa suas forças combalidas no campo do imperialismo para realizar seus fins escravizadores. Eles sabem que os membros do Partido e as massas das democracias populares libertaram-se definitivamente do caminho da servidão e da escravidão capitalista.
Companheiros, as manobras de divisão dos patrões são ataques contra TODOS os trabalhadores do mundo. Os nazi-burgueses criam e desenvolvem mecanismos traiçoeiros para atacar o Partido do Socialismo. No entanto, o glorioso Partido do Povo possui a maior experiência de luta contra os imperialistas e seus agentes!
Estejamos sempre atentos, e reforcemos mais do que nunca nossas ligações com as grandes massas, especialmente sindicatos operários e camponeses, porque sem o apoio delas, do Povo organizado, o inimigo capitalista poderá se infiltrar nas fileiras do Partido.
Em marcha, pois camaradas, para a vitória de nosso Partido!
O povo, unido, jamais será vencido!
Viva a unidade de nosso Partido!
Viva o proletariado sindicalmente unido!
Viva o Partido do Povo!
Hasta la victoria, siempre!
P.S. O Grande Irmão ainda não consegue entender porque as subseções do Partido, como os sites humorísticos populares e democráticos vermelho.org.br e midiaindependente.org, não fizeram nenhum abaixo assinado para protestar contra mais esta agressão raivosa da direita golpista.
(**) Conferir: A Aristocracia da Bala. Publicado no jornal burguês O Globo, 08/10/2005 e reproduzido no livro arquiideocriminoso "O País dos Petralhas". (voltar)
|
Comentários
Colocamos nos corações de cada brasileiro a vontade incontrolável de visitar o McDonald´s, de passar uma tarde em um shopping, de colocar seus filhos pequenos no colo do Papai Noel!
Estamos fazendo a contra revolução de forma vitoriosa!
Viva Arnaldo Jazevedo...ups Reinaldo Azevedo!
Parabéns.
E o que você entende de mau gosto? A camiseta com a estampa do companheiro Guevara é de mau gosto? Seu filho ou filha adolescente terá uma delas... hua hua hua (risada comunista enlatada, colocando o charuto no canto da boca)
Tudo pelo Partido! Nada sem o Partido!
A lista dos "Movimentos democráticos" é demais,ri à beça, vcs são 10!
Gostei principalmente da sessão "Camaradas Amigos do Povo". Stalin e Pol Pot são demais, mas faltaram vários outros: Chávez, Hitler, Mao. Fica aqui a sugestão.
Para concluir, deixarei dois ditados: "Dize-me com quem andas que te direi que é" e "Tem amigos em que não se precisa de inimigos".
Mas, isso aqui é dupliplusbom! Imbons são os comentários de impessoas sem senso de humor... Vaporizemo-los!
E, por que não?, Viva la Revolución!!!!
:)))
Retardados
Enfim um blog realmente revolucionário! Adiante com o trabalho de sapa dos alicerces do capitalismo selvagem
e seus ideólogos vendidos!
VIVA LA REVOLUCIÓN!!
Vá se internar.
Assine o RSS dos comentários