Notícias
Sexta Julho 21, 2017

Olavo de Carvalho defende abertamente o FASCISMO e a ditadura do capital financeiro

Kamaradas, 

A máscara do véio lôco finalmente caiu! Já não há mais dúvida alguma de que ele é o verdadeiro capitão do golpe fascista. Olavo confessou abertamente que é admirador de Mussolini! Eis a prova cabal e irrefutável (sem as costumeiras falsificações grosseiras da burguesia):

 

Há muito tempo que o nosso Partido – o Partido da classe operária – luta pelo fim das maquinações e conspiratas da elite contra o Povo. Não é a primeira vez que mobilizamos as massas para resistir aos ataques cada vez mais violentos do Olavismo radical contra os avanços do stalinismo democrático em nosso país. Desde 2013, promovemos uma grande campanha de boicote ao livro “O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota”. Até o momento, mais de 35 mil companheiros foram mobilizados e conscientizados.

Hoje, mais do que nunca, precisamos definir uma nova estratégia de mobilização proletária contra o grão-mestre do "fascio" nacional. Nossas fontes nos informam que ele também pode estar por trás do ataque infame contra o companheiro Flávio Dinoel, que recentemente foi vítima de uma campanha de difamação sem precedentes.

Que faremos, pois, camaradas? Lutaremos incansavelmente e só pararemos depois da vitória final. Espalhe a notícia e conscientize os companheiros do seu sindicato! ÀS ARMAS! Revolución o muerte!

 

Share