|
Escrito por Jornalista Sindicalizado
|
|
Alerta dupliplus vermelho!!!
A Polícia reacionária internacional - INTERPOL - colocou o camarada Paulo Maluf e seu filho, Flavio Maluf, na lista de difusão VERMELHA. Esta lista é o alerta máximo da Interpol e limita os deslocamentos do alvo, segundo analistas. Isto quer dizer que nosso camarada recém convertido ao ideário de esquerda - após o apoio ao nosso presidente e à camarada Suplicy - está correndo o risco de ser preso.
Este valente precisa do apoio do Partido, uma vez que é procurado pela polícia Yankee. Com certeza trata-se de uma campanha infame de perseguição política. Fontes do governo afirmam que nosso camarada Marco Aurélio "Top Top" Garcia está empenhado em dar ao camarada Maluf o mesmo apoio que foi dado a outro perseguido e injustiçado, o italiano Cesare Battisti.
À luta companheiros! Não vamos permitir mais este atentado à cleptocracia nacional!

|
Comentários
A idéia é ótima.
Dilma para presidente da Coréia do Norte, Já!
Para onde mandamosOnde a honorável Marta Suplício será candidata?Cuba serve?
Vamos abrir uma conta para receber contribuições para a campanha.
Dilminha trezoitão, digo, a honorável candidata, comduas metrancasseu jeitinho especial, paralevantar a granatrazer o dinheiro de volta.É aconselhavel mandar mais alguns camaradas para confirmar que o dinheiro chegue aqui, não apenas mude de conta.
Kamarada
Pode-se dizer, sem sombra de dúvidas e sem qualquer preocupação com a burguesa e reacionária educação, que o Bramna entrou para os anais da história cubana.
Camarada Mameluco,
Noço guia disse que o sistema de
doençano Brasil beira afalênciaperfeição e eu não dúvido um minuto que seja verdade, como duvidar do homem mais ético do mundo, o dinheiro sedesviadoexpropriado foi pelo filho do Dono do Mar (anhão) foi pela causa revolucionária e não se fala mais nisto.Como devemos proceder para reaver o dinheiro dos impostos (inclusive CPMF) que recolhemos e o zequinha mandou para Suiça?
Não suporto ver as UPAs atendendo a saúde em nosso país.....
Ao infinito e avante
Camarada Mameluco, Tive que conter as lágrimas ao ler seu comentário revolucionário, me recordei da revolução cultural promovida pelo nosso grande timoneiro
pervertidoMao.Queima de livros pelo camarada Hitler em Berlim, inspiração para o Bravo camarada Mao.
Quando afirmou que a coisa está ficando preta para o lado revolucionário e progressista, vemos que novas atitudes, desta vez vindas de nossa própria Nação, está pendendo para o lado Direito, digo Negro da Força, pois o Brasil votou favoravelmente uma injusta resolução da ONU para condenar nossa amada, democrática e Co-irmã Coreia do Norte por violações e abusos graves, sistemáticos e disseminados aos Direitos Humanos,
É muito grave o posicionamento do Brasil, pois, ao aprovar a anti-revolucionária resolução, que critica Pyongyang por "abusos graves, sistemáticos e disseminados", ficou ao lado de outros Países inferiores e antirevoucionár ios como Bélgica, Noruega e "argh..."EUA; rejeitando a companhia da Democracias da China, Rússia, Cuba, Egito e Indonésia votaram contra.
A perseguição aos nossos aliados Neo-Revolucionários , pela Polícia e pela Justiça Reacionárias, Capitalistas e Globalizadas está se ampliando e, caso não tomemos uma atitude forte e organizada, através de nossos órgãos de apôio internacionais, como a ALBA, Foro de SP e Inernacional SOcialista, estaremos desperdiçando nossos esforços de ampliação internacional da Revolução, que ficará restrita às potências potenciais de Cuba, Coréia do Norte, Nicarágua e Venezuela.
O reacionário e injusto Governo da decadente e empobrecida Suíça resolveu bloquear 13 milhões de dólares de Fernando Sarney, filho mais velho de nosso grande aliado Neo-Revolucionário, Neo-proletário, Ex-coronel e Ex-latifundiário único do Maranhão Kamarada José Ribamar Sarney, alegando que poderiam advir de atos ilícitos deste último.
não se preocupem. Esse alerta só conta em 181 países. Não tem a menor validade em três dos países mais
sanguináriosprogressistas e democráticos do mundo: Irã, Coreia do Norte e Brasil.¡Viva la revolución!
Podem ter certeza de uma coisa:
Neste caso, "Foi Maluf quem fez"
São tempos difíceis para os nossos objetivos de transformação, a seguir essa perseguição, em breve estaremos sem companheiros para nossa revolução socialista, é sempre assim, quando se sentem ameaçados começam a nos perseguir, primeiro está sendo o companheiro Maluf, em seguida vão ser os camaradas Sarney, Renan, Jucá, todo o diretório do PT, tem também o Costa neto e muitos outros irmãos que hoje defendem nossa causa. Sugiro uma reunião de emergência ou pelo menos uma nota de apoio a esses democratas que tanto fez pelo nosso país.
Viva a cleptocracia nacional! Abaixo os Yanquis.
Ah! por oportuno vocês leram alguma artigo do Armando Valladares na imprensa capitalista (Washington Times) sobre o noço guia Lulla?
Esse reacionário - o Armando- deveria ter permanecido no cárcere em Cubalibre para não interceder na campanha de noço guia para secretário da ONU....
Precisamos convocar urgente uma manifestação com os companheiros
cornoSuplicy para cantar (um rap libertário em defesa do amigo Maluf), Mercadante para chorar (pela ética perdida pela interpol), Ângela Guadagnin para dançar ( dança sensual para sensibilizar os agentes imperialistas da Interpol) e a companheira Ideli para assombrar(isto é redundância)o evento, se preciso for pegaremos em armas para defender este companheiro defensor do coletivo e das liberdades democráticas de esquerda, ah! ia me esquecendo precisamos também convocar os professores de São Paulo esta categoria tãopisoteadaamada pelo companheiro perseguido quando apitava alguma coisa aqui em São Paulo.Assine o RSS dos comentários