|
Marx e Engels indicaram a tarefa crucial do movimento comunista no mundo: concentrar nas mãos do Estado o máximo possível de forças produtivas, de sistemas de correios, de empresas petrolíferas (o Petróleo é NOSSO!), de fábricas, etc. Dito de outro modo, os proletários do campo e da cidade devem lutar pela mais decidida centralização do poder nas mãos do Estado.
Ainda hoje vários líderes democráticos e populares, como Hugo Chávez, aplicam com sucesso esse método popular de concentração de poder. É, porém, evidente, que o método fenomenal de Marx e Engels pode ser – e foi – aperfeiçoado.
Junto com o desenvolvimento das modernas forças produtivas - computadores, internet, bancos de dados, etc. - surgiu a necessidade de novas formas de concentração de poder. No interesse do proletariado e, principalmente, no interesse do POVO, os camaradas intelectuais do Partido criaram um plano estratégico de controle populacional e social que vai garantir a mais absoluta e totalitária democrática concentração de poder nas mãos do Estado.
Antigamente, para concentrar poder, o Partido deveria lutar pela estatização das forças produtivas. Hoje, após anos de estudos e dedicação, podemos anunciar abertamente o novo método do Partido que se resume no seguinte: o Partido deve – e vai – estatizar o próprio POVO.
Desse modo, estatizando o POVO, não será mais necessário estatizar as forças produtivas materiais. Nessa nova concepção dialético-marxista o Estado é o POVO (e o Partido Vanguarda Popular © é o único representante legítimo do POVO).
Assim fica claro que tudo o que “pertence” ao cidadão será do Estado, pois, se cidadão pertence ao Estado, então tudo o que é do cidadão também é do Estado e, portanto, a concentração de poder nas mãos do Estado será total. Ademais, o Estado poderá finalmente exercer seu destino histórico de providenciar o “desaparecimento da face da terra” dos reacionários da direita troglodita, dos fundamentalistas cristãos (todos os cristãos são fundamentalistas), dos contra-revolucionários, do Partido da Imprensa Golpista (leia-se Reinaldo Azevedo), dos capitalistas sanguessugas e outros tipinhos antiprogressistas como os federalistas e os alunos do Seminário de Filosofia.
A pergunta que não quer calar é: como escravizar estatizar o POVO? Através do Registro de Identificação Civil e Comunista, é claro.
Antecedentes
Logo no início da Revolução Russa o camarada Lênin conseguiu implantar um dos mais bem sucedidos sistemas de controle social de todos os tempos: o Cartão de Identificação Comunista ÚNICO e democrático.
Naquele sistema, o POVO vivia feliz e a especulação capitalista foi abolida. Ainda hoje os cidadãos da Sibéria choram de saudades dos maravilhosos cartões amarelos de racionamento que garantiam uma ração básica a todos. Os camaradas da comuna de Tzarítzin relembram com emoção todos os anos a providencial visita do camarada Stálin, em junho de 1918, quando o PSOL da liberdade socialista raiou naquelas terras.
Infelizmente, por culpa daquele lacaio da burguesia psicopata, Mikhail Gorbachev, a União Soviética não existe mais. No entanto, os ensinamentos do glorioso Partido Comunista da União Soviética, modelo e exemplo para o nosso Partido, estão vivos em nossos corações revolucionários e, especialmente, nos corações dos camaradas do Governo e do Legislativo Federal.
Estatização do POVO Brasileiro, Já!
A Lei Popular 12.058/09 que autoriza o Registro de Identidade Civil e Comunista ÚNICO no Brasil foi sancionada pelo camarada presidente Luiz Inácio Lula da Silva. ( cf. http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=16428 )
Confira o trecho da Lei que trata do registro civil:
Art. 1º - É instituído o número único de Registro de Identidade Civil [e Comunista], pelo qual cada cidadão brasileiro, nato ou naturalizado, será identificado em suas relações com a sociedade e com os organismos governamentais e privados. ...
A Lei prevê a criação de um só cartão magnético que armazenará as dez digitais de cada membro da coletividade e uma foto digital em padrão internacional. O chip do cartão também conterá todos os dados do cidadão: nome, endereço, telefone, contas bancárias, propriedades, tipo sanguíneo, carteira de identidade, identificação previdenciária, carteira de trânsito, CPF e título popular de eleitor, etc.
Diante desse quadro maravilhoso a ONU e os comunistas do mundo inteiro comemoram juntamente com o Povo Brasileiro um dos maiores eventos democráticos do século. Marx, Engels, Lênin e Stálin ficariam orgulhosos. Os camaradas da seção especial para criação do Estado Popular Stalinista Mundial saúdam a todos que tornaram isso possível no Brasil.
Estatizar o Povo Brasileiro? YES, WE CAN!
Saudações Dupliplus Revolucionárias!
Leitura obrigatória para camaradas do Partido do Povo: Registro de Identificação Comunista no Brasil |
Comentários
depois de escreverem merda nesse site vão cumer um belo de um sanduiche em um fast food ou comprar roupas novas né???
viva o capitalismo kkkkkkk
Tem jeito levando a sério?
se a esquerda atualmente se resumir a isso, tamos fritos.
apocalipse 14:9-10
Os americanos yankees jamais aceitariam um registro único como o nosso pois sempre foram e sempre serão fascistas reacionários anti-ESTADO e, portanto, anti-POVO.
Pela VAPORIZAÇÃO total dos federalistas reacionários e golpistas!
Saudações Dupliplus vermelhas!!!
Tenho uma dúvida: nossos sonhos (aquele evento que acontece quando se dorme) também receberão registro único?
Ah: sendo cidadãos únicos do estado todos os nosso dejetos (aquele incluse) serão analisados por algum padrão?
Assine o RSS dos comentários