Notícias
Sexta Agosto 28, 2015

Vanguarda Popular lança movimento mundial contra Olavo de Carvalho

Em editorial intitulado “MSM apresenta o Vanguarda Popular”, publicado no dia 24 de dezembro, o jornal eletrônico arquiburguês Mídia Sem Máscara – o mais belo e insuperável órgão da burguesia exploradora – lançou um ataque cruel e sanguinário contra o Povo, contra as organizações do Povo e contra o Partido do proletariado.

Não é preciso dizer que o editorial absurdo gerou inúmeras reações indignadas de milhares de professores universitários em todo o Brasil. Já contabilizamos mais de 72 horas de ódio.

Muitos blogs independentes e outros veículos populares de comunicação, como a "Carta Capital", o “Portal Vermelho”, o “Congresso Em Foco”, o “Centro de Mídia Independente” e o “Outubro Vermelho”, expressaram sua indignação através de abaixo-assinados, greves de fome e ataques às embaixadas dos Estados Unidos e Israel.

Na opinião de alguns camaradas o editor do MSM deveria ser preso e entregue ao Tribunal Revolucionário do Povo. Após um julgamento sumário, com direito à ampla acusação e nenhuma defesa, ele seria condenado à pena máxima: “desaparecimento” da face da terra, como diria Engels.

Sabemos, no entanto, como ele próprio reconhece, que o camarada editor é um pobre proletário oprimido, explorado e não sindicalizado. O verdadeiro culpado pelas calúnias da burguesia contra o Partido é o fundador e editor chefe do MSM: Olavo de Carvalho (ver registro acima).

Diante disso, o Comitê Central tomou a decisão de lançar um movimento mundial contra esse ultra-reacionário e Arquiinimigo do Povo. Olavo se arrependerá de ter lançado sua campanha difamatória contra o Partido do Povo e pelo Povo. Todos os quadros do Partido receberão ordens para produção maciça de camisetas que permitam a identificação e a localização desse promotor voraz de crimidéias.

(camiseta anti-Olavo, clique para ampliar)


Companheiros! Às camisetas, portanto! O grande e genial Stalin disse que estamos numa nova época, estamos na época do desenvolvimento pacífico. No entanto, jamais esqueçamos as sabias palavras de Marx: o desenvolvimento pacífico só pode continuar pacífico enquanto a classe dominante assim o permitir.

Marcharemos firmes e tenazmente para a vitória do Socialismo! Só o Coletivo Partidário dará aos povos uma paz duradoura e libertará os editores de todos os jornais do mundo do jugo capitalista e da exploração burguesa.

Editores de todos os países, uni-vos!

Hasta la victoria, siempre! Socialismo o muerte! Venceremos!


***

Arquivo ".CDR" para Corel Draw disponível para download aqui. Você pode fazer a camiseta em qualquer centro intensivo de consumo capitalista (shopping center). Basta levar esse arquivo ".CDR" que o capitalista sanguessuga vai saber o que fazer com ele.

Share

Reação Direitista

Propaganda Imperialista