Notícias
Quinta Outubro 23, 2014

Vanguarda Popular lança movimento mundial contra Olavo de Carvalho

Em editorial intitulado “MSM apresenta o Vanguarda Popular”, publicado no dia 24 de dezembro, o jornal eletrônico arquiburguês Mídia Sem Máscara – o mais belo e insuperável órgão da burguesia exploradora – lançou um ataque cruel e sanguinário contra o Povo, contra as organizações do Povo e contra o Partido do proletariado.

Não é preciso dizer que o editorial absurdo gerou inúmeras reações indignadas de milhares de professores universitários em todo o Brasil. Já contabilizamos mais de 72 horas de ódio.

Muitos blogs independentes e outros veículos populares de comunicação, como a "Carta Capital", o “Portal Vermelho”, o “Congresso Em Foco”, o “Centro de Mídia Independente” e o “Outubro Vermelho”, expressaram sua indignação através de abaixo-assinados, greves de fome e ataques às embaixadas dos Estados Unidos e Israel.

Na opinião de alguns camaradas o editor do MSM deveria ser preso e entregue ao Tribunal Revolucionário do Povo. Após um julgamento sumário, com direito à ampla acusação e nenhuma defesa, ele seria condenado à pena máxima: “desaparecimento” da face da terra, como diria Engels.

Sabemos, no entanto, como ele próprio reconhece, que o camarada editor é um pobre proletário oprimido, explorado e não sindicalizado. O verdadeiro culpado pelas calúnias da burguesia contra o Partido é o fundador e editor chefe do MSM: Olavo de Carvalho (ver registro acima).

Diante disso, o Comitê Central tomou a decisão de lançar um movimento mundial contra esse ultra-reacionário e Arquiinimigo do Povo. Olavo se arrependerá de ter lançado sua campanha difamatória contra o Partido do Povo e pelo Povo. Todos os quadros do Partido receberão ordens para produção maciça de camisetas que permitam a identificação e a localização desse promotor voraz de crimidéias.

(camiseta anti-Olavo, clique para ampliar)


Companheiros! Às camisetas, portanto! O grande e genial Stalin disse que estamos numa nova época, estamos na época do desenvolvimento pacífico. No entanto, jamais esqueçamos as sabias palavras de Marx: o desenvolvimento pacífico só pode continuar pacífico enquanto a classe dominante assim o permitir.

Marcharemos firmes e tenazmente para a vitória do Socialismo! Só o Coletivo Partidário dará aos povos uma paz duradoura e libertará os editores de todos os jornais do mundo do jugo capitalista e da exploração burguesa.

Editores de todos os países, uni-vos!

Hasta la victoria, siempre! Socialismo o muerte! Venceremos!


***

Arquivo ".CDR" para Corel Draw disponível para download aqui. Você pode fazer a camiseta em qualquer centro intensivo de consumo capitalista (shopping center). Basta levar esse arquivo ".CDR" que o capitalista sanguessuga vai saber o que fazer com ele.

Share

Comentários   

 
+11 #50 darth vider 16-07-2013 22:32
este tipo de apologia à perseguição deste homem é uma coisa doentia, coisa de pessoas que não toleram um pensar diferente
Citar
 
 
-1 #49 adriano loyola 10-04-2013 22:38
Que tal se inclusive raptássemos O Olavo e obrigássemos o canalha a fazer operação de mudança de sexo só para que nós comunistas possamos condená-lo a prisão perpétua por crime de baitolagem? Como nossos amados e venerados líderes Stalin, Mao e Fidel faziam em seus paraísos...digo países?

Ao lerem este comentário ascende-se uma luz, mais... um verdadeiro fogo de Prometeus na cabeça de Emir Sader, José Dirceu e Frei Beto. Foram os três confabular com com Aleksander Dugin. Resposta do Filósofo: Ora o que é isso? Para boiolice (após a instauração de nosso tão amado movimento eurasiano) a pena será outra: a morte.
retornam os três paladinos, aliviados, cantando e saltitando de mãos dadas. Viva la revolucióóónnn Sin Perder La Ternura Jamás!
Citar
 
 
+10 #48 João Pereira 25-02-2013 03:54
Atitude tipicamente fascista da "Vanguarda popular", um grupo com alguma liderança se organiza para atacar um indivíduo (Olavo) que não faz parte da "onda". Mas lançar manifesto contra o Irã, Cuba (seria democrático se Dilma desistisse do governo e passasse para uma irmã ou parente sem elelções? Fidel fez isso..) não pode... Porque o valor "vida" muda de importância se ela for sacrificada por grupos de direita é um "absurdo, fascismo e etc", agora se Fidel, Stalin e etc cometem genocíduo, é tudo ok por causa da "revolução"?
Citar
 
 
0 #47 Tales Martins 31-01-2013 13:52
Então Goldstein se você é tão inimigo do partido e do Ingsoc como pode usar o lema do partido contra o partido? Eu acho que isso é algum tipo de mensagem sifrada não? Estão tentando chamar Olavo de Carvalho de Emmanuel Goldstein? Sê estão faz sentido porque eu ja pensei nisso. Você inventa um libertario para atrair todos os ratos para o queijo e bang...Mais pra mim isso é uma grande ironia e nem esquerdistas vocês são. Mais fazem bem. Não é mesmo uma boa ideia.
Citar
 
 
+7 #46 Demósthenes Nunes Li 16-01-2013 00:40
ESTE "SITE" SÓ PODE SER DE BRINCALHÕES. VOCÊS SÃO UMA PIADA! E DA PIOR QUALIDADE! QUEREREM DIMINUIR O PROF. OLAVO DE CARVALHO? VÃO ESTUDAR, VÃO LER, VÃO SE INFORMAR E VÃO SE PREPARAR PARA CONTRA-ARGUMENT AR, NÃO COM BRADOS E CHAVÕES RIDÍCULOS E DÉBEIS DAS EX-QUERDAS. OS SENHORES SÃO "MARKETEIROS" VENDENDO O ESQUERDISMO COMO SE FOSSE ALGO BOM, CRISTÃO, HONESTO, IGUALITÁRIO E DE JUSTIÇA. E É EXATAMENTE O CONTRÁRIO: O ESQUERDISMO É ANTICRISTÃO, É A DESONESTIDADE MENSALEIRA, É O MAU E O MAL, E QUER DEIXAR TODOS IGUAIS (NA MISÉRIA SEMI-ABSOLUTA), ENQUANTO OS DA CÚPULA DOS PARTIDÕES, VIRAM MILIONÁRIOS, OU ATÉ, BILIONÁRIOS, COMO ESTÃO NA RÚSSIA E CHINA, ALÉM DA TOTAL AUSÊNCIA DE JUSTIÇA. E NA RÚSSIA+CHINA+CU BA É IGUAL AO PETISMO/LULISMO DO BRASIL, SÓ HÁ DIREITOS "DUS MANUS" BANDIDOS, NARCOTRAFICANTE S E DROGADOS, TRAFICANTES DE ARMAS, PESSOAS E PRODUTOS, SEQUESTRADORES E ASSASSINOS (INCLUSIVE OS CANADENSES, CHILENOS E ITALIANOS), MENORES CRIMINOSOS, POLÍTICOS E/OU MENSALEIROS. FORA COMUNISMO!
Citar
 
 
+18 #45 Bruno N. 04-05-2012 04:57
Grande e querido Olavão, Vida longa.
Citar
 
 
+3 #44 Manoel Francisco Gom 21-11-2010 17:51
Tem gente que não percebe que o blog é humorístico. Eu próprio já me confundi lendo um "copia e cola" onde não constava que se tratava de texto do Vanguarda Popular (ou pelo menos não percebi). É claro que pode ser que haja alguém que esteja fazendo ironia sobre a ironia do blog.
Criatividade sobre neste blog.
Citar
 
 
+4 #43 Gabriel Gostautas 02-10-2010 05:11
Eu não sei se o pessoal não entendeu a piada ou está ironizando a ironia!
Citar
 
 
+4 #42 Petrus Uchôa 07-08-2010 21:15
Olavo é um dos poucos que busca a verdade e escancara a mentira. Vocês o criticam por fazer o papel de um cidadão. Vocês nem mesmo se dão ao trabalho de procurar argumentos. Toda conclusão deve ser precedida de justificação bem fundamentada. Fujam da ignorância caros colegas!
Citar
 
 
+5 #41 Hadriel 27-07-2010 03:12
O Olavo é gênio!!! Vcs são reles analfabetos funcionais. Caras petistas. Vagos de pensamento e de cérebro mal formado.
Citar
 
 
0 #40 Marina Freund 21-07-2010 04:59
Camaradas,

Nunca pensei de ver a temível face do ultramontano, medieval, e imbatível Olavo de Carvalho em camisetas!! (Claro,quis dizer com o "Procura-se" ... )
Pensei até em ameaçar de prender a respiração até ficar roxa se não conseguisse uma camiseta destas - mas aí felizmente vi que vocês com a organização de sempre já disponibilizara m o arquivo!!!!
Não devia dizer ( pois poderia parecer reacionário!!) mas adoooro vocês!!
Citar
 
 
0 #39 Marcos Oliveira 17-03-2010 07:02
Lembrem-se ainda que não há revolução bem sucedida e digna de ser chamada popular se não houver banho de sangue ... do sangue dos opressores do Povo, sangue esse responsável pela vitalidade, pela força e tenacidade daqueles que, abrindo mão de interesses egoístas e mercantis, se sacrificaram na árdua, mas moralmente elevada, tarefa de mandar essa escória para o quinto dos infernos.
Citar
 
 
0 #38 Marcos Oliveira 17-03-2010 07:00
Quer dizer, na minha modesta e democrática opinião, o reaça ultramontano do Olavo seria o preferível bode-expiatório em virtude do qual seriam purgados os ódios e ressentimentos que, como uma doença contagiosa, fragmentam a unidade orgnânica do proletáriado em escala mundial, enfraquecendo a nossa causa e, com isso, dando um soprinho de vida a mais à já combalida e execrável burguesia.

Lembrem-se que a emergência do sagrado (neste caso, nosso divino ideal de emancipação do genêro humano e a consequente instituição do reino da liberdade, tal como concebido pelo Mestre Karl Marx) é concomitante à violência fundadora (neste caso, do pathos revolucionário, que atingiu a forma suprema do entusiasmo entre jacobinos e bolshevics e sem o qual não há cumprimento fiel da ritualística do partido nem a indispensável fé no advento de um outro mundo possível, mais justo e mais igual).
Citar
 
 
0 #37 Marcos Oliveira 17-03-2010 06:59
Gustavo Milano, Gabriel Nenes, Menelau Santos, Fabiana da Silva, Diones (se já não morreu de seu escorregão na banana olaviana), Washington e JTCS deveriam ser - por razões que só o estrato intelectualment e mais refinado do VP pode conhecer - mandados ao paredón junto com o Olavo de Carvalho.

Este seria obrigado a atirar naqueles mal amamentados rebentos da ditadura (que nunca mais vão sair macaqueando o auto-intitulado filósofo) antes de sofrer uma morte exemplar, simbolicamente eficaz para dissuadir os inimigos da Revolução de tentar a mínima reação que seja aos nobres anseios do Povo, legitimamente representados por nosso Partido.
Citar
 
 
0 #36 Riberrô 20-02-2010 14:35
Será que tem a camisa do Olavo com a boina do Chê ?
Citar
 
 
+4 #35 Capital Social 09-02-2010 19:58
E nesse carnaval vamos dar uma lição nesses burgueses... se forem comprar cristal não comprem dos opressores que do povo, cristal só Swaróvski, o cristal do partidão.
Citar
 
 
0 #34 JTCS 09-02-2010 04:26
Esse site e tendencioso, e Olavo de Carvalho para presidente.
Citar
 
 
+5 #33 jumentokóviski 07-02-2010 23:00
Quem falou saite de humor, seus reacionários,ul traconservadore s,traidores da pátria comunista-facis ta-lulista-do povo nuncantenestepa ís.Olavistas e Reinadistas é o que voces são! Isso aqui é um SÍTIO, SíTIO,entendera m,assassinos da língua pátria e da diversidade cultural!!!
Citar
 
 
-2 #32 Gustavo Milano 29-01-2010 22:25
Prezados,
Vocês têm é medo das ideias geniais de Olavo de Carvalho derem certo. Se vocês estão a favor da exploração política que está acontecendo no Brasil por causa dos eleitores não pensarem antes de votar, apenas agem com a emoção a flor da pele e com uma amnésia ainda não diagnosticada, não sejam tão capitalistas (na denotação conhecida por vocês) e deixem quem pensa opostamente a vocês dar errado (se é que ele está errado). Achar o oponente errado é óbvio, mas desafiante é vencê-lo mostrando o seu sucesso em cima da derrota dele. E sucesso não é conquistar o povão, pois isso até um operário sem timidez o faz, mas sim conquistar os mais poderosos e fazer com que a mudança (agora necessária) aconteça. Parece contradição, entretanto não o é. A democracia não existe no Brasil; o que existe é a demagogia, e isso está mais claro que a água, pelo menos para mim. Deixem as pessoas decidirem quem é o mais correto. Vocês estão forçando um enquadramento em suas exatas molduras.
Citar
 
 
+11 #31 Jeringonça 21-01-2010 01:36
Prezados,

Vocês estão esqucendo duas pessoas de alta periculosidade (gostaram?) ao partido:
Diogo Mainardi e Augusto Nunes.
Citar
 
 
+10 #30 Comissário Antônio 21-01-2010 00:02
Se tivessemos um governo verdadeiramente democrático e popular, já teriamos nos livrado dessa escória reacionária que empesteia os meios de comunicação ao lado da grande mídia burguesa. Todos sabemos que algumas coisas não devem ser ditas, pois constituem um ataque ao progresso do país e, portanto, um empecilho a mais para os que buscam a sociedade comunista perfeita. Neste sentido, camaradas, deixar Olavo falar é o mesmo que atacar a liberdade de expressão!!!

Isto não pode continuar. Este ser espúrio deve ser justiçado imediatamente para que não mais possa impedir que o povo conquiste o que é seu de direito e que lhe é negado por toda esta burguesia exploradora e vil.
Citar
 
 
+4 #29 Michel Dalla 13-01-2010 02:08
Precisamos cooptar o Olavo de Carvalho para a causa. Vamos usar o nosso metodo de captacao ideologica mais eficiente, como fizemos com o poder legislativo, ou seja, grana na cueca. Se o Olavo ainda nao entendeu o verdadeiro solcialismo, temos de ensinar. Olavo, venha para o coletivo!
Citar
 
 
+3 #28 Leandro Teles Rocha 11-01-2010 21:04
Isso me lembra o blog "Centro de Mídia Independente do Socialismo-Cavi ar". Bons tempos. Vale a pena postar este artigo no CMI Brasil para ver a reação dos esquerdistas de boutique.
Citar
 
 
+12 #27 D. Brandao 11-01-2010 02:37
Excelente idéia essa.

E depois desses aí, cabe silenciar o Mickey e confiscar a fortuna do Tio Patinhas.
:P
Citar
 
 
+11 #26 Diones 08-01-2010 02:07
Nossa que viagem! Escorreguei na casca de banana hahaha A ficha caiu. :P
Citar
 
 
-2 #25 Diones 08-01-2010 01:59
Eu fico impressionado como vocês que se dizem de esquerda se contradizem o tempo todo, compulsivamente . Querem liberdade e acham que em Cuba, Coréia do Norte, China o povo é livre. Vocês querem liberdade? Comecem se conhecendo, autoconheciment o mesmo, pratiquem meditação de verdade ou terapia, porque a ignorância é tamanha que fazem de vocês, à mínima argumentação contraria a seus ideais, pessoas coléricas, tomadas pelo ódio e irracionalidade , desqualificando -os a qualquer debate inteligente.
Citar
 
 
+4 #24 Josué 05-01-2010 22:54
Olavo de Carvalho representa a maior ameaça para a liberdade e a igualdade entre os povos, e principalmente para o povo brasileiro em particular. Urge silenciá-lo o mais rápido possível, não dá mais pra deixar o homem vociferar seus absurdos reacionários, suas idéia totalitárias e desumanas. Avante, camaradas!
Citar
 
 
+3 #23 VLADIMIR PUTIN 05-01-2010 17:19
Vamos capturar o olavo de carvalho e fuzila-lo no paredon... E VIVA A REVOLUÇÃO !
Citar
 
 
-1 #22 Uma Educadora 05-01-2010 11:08
Você concorda com a investigação de violação de direitos humanos durante a ditadura?

Eis a pergunta da enquete de O Globo. Passem por lá e votem e vamos desmascarar o plano de direitos dos manos do partidão do mensalão.

Basta acessar

http://oglobo.globo.com/pais/vote/4646.asp?pergunta=4646&resultado=0&editoria=3
Citar
 
 
+17 #21 Zelaya 05-01-2010 10:01
Citando Zelaya:
Aluga-se mansão em Tegucigalpa, área nobre da cidade.Imóvel com 8 quartos, sacada para praça e segurança privada.Não precisa fiador, garantido pela República Federativa do Brasil.Trazer carteirinha de filiação ao PPP.Visitas podem ser agendadas através do senhor ministro Celso Amorim.

:D :D
Citar
 
 
+12 #20 Zelaya 05-01-2010 09:58
Aluga-se mansão em Tegucigalpa, área nobre da cidade.Imóvel com 8 quartos, sacada para praça e segurança privada.Não precisa fiador, garantido pela República Federativa do Brasil.Trazer carteirinha de filiação ao PPP.Visitas podem ser agendadas através do senhor ministro Celso Amorim.
Citar
 
 
+9 #19 Amir Kanitz 03-01-2010 17:37
Ao ler comentários que denunciam a incompreensão da ironia concluo que, de fato, vívemos os tempos do fim do humor! Mas, companheiros, sigamos mostrando aos vermelhos o quanto são esteriotipados e limitados intelectual e moralmente.
Citar
 
 
+1 #18 Baubi 02-01-2010 14:30
Adorei o vanguarda popular
muito engraçado e os idiotas úteis irao acreditar em cada palavra
vcs deveriam tambem pedir aos idiotas uma contribuiçao financeira tipo um "criança esperança" (para doar 20 R$ ligue xxxx-xx20)vcs iriam ficar ricos !!!
Afinal devemos defender o nosso belo socialismo até o fim
Citar
 
 
+8 #17 Kremlin 02-01-2010 00:27
Parabéns pela iniciativa kamarada! Mal posso esperar para os nós os burocratas começarmos a nossa ditadura comunista, para assim poder fuder todas as esposas gostozinhas do proletariado.
Citar
 
 
+7 #16 Burgues Opressor 31-12-2009 22:30
Onde consigo uma carteira de identificação comunista, que nem a do Olavo (esse burgues defensor das zelites)???

Achei tão bunitin...
Citar
 
 
-2 #15 Vladimir Putin 30-12-2009 16:47
Só uma sugestão: Depois do "Procura-se", podia se seguir um "desesperadamen te"! De qualquer forma já baixei o arquivo pra fazer a minha camiseta anti-olavo! Acho que vou fazer mais para distribuir!
Citar
 
 
+4 #14 Camarada do POVO 29-12-2009 23:43
Camaradas!, a hegemonia cultural de Olavo de Carvalho chega a seu fim iminente. Carvalho não é um intelectual orgânico, mas um Arquiinimigo letrado da Revolução Comunista Mundial. Não podemos permitir que os ultra-reacionár ios em favor do imperialismo impeçam a Revolução Permanente. Portanto, em referência à Constituição Democrática do POVO, que proíbe obras de índole burguesa/cristã /individualista /reacionária etc., Olavo será primeiramente capturado pelo Exército vermelho Popular, e depois julgado sem possibilidade prévia de defesa; ulteriormente, será executado pelos métodos que o libertário-demo crático Ernesto Guevara ensinou-nos em sua Revolução heróica cubana: colocado será num paredón e fuzilado. Como "Che", heroicamente pronunciou na ONU em 1964: a necessidade de fuzilamentos deve prosseguir até quando se achar necessário. A Justiça do POVO é infalível. Guerrilheiros, uni-vos!
Citar
 
 
+5 #13 Camarada do POVO 29-12-2009 23:25
Olavo de Carvalho é o traidor supremo do Partido Comunista brasileiro: reacionário confesso, é um agente da CIA disfarçado no Brasil, e temos as milhares de provas forjadas nos arquivos do Comitê Central do PARTIDO que comprovam isso. Já está denunciado ao Tribunal Revolucionário do POVO, e seu julgamento deve ser realizado o mais rápido possível, vide que é um inimigo perigoso do PROLETARIADO explorado e oprimido. As MASSAS, em sua opinião coletiva democrática infalível, são favoráveis à sua execução: suas obras serão queimadas em praças públicas, e, em memória aos feitos históricos justos do camarada Lênin, seus sequazes enforcados em respeito à Revolução Operária; suas propriedades serão expropriadas e coletivizadas em favor dos injustiçados pela aristocracia burguesa, da qual Olavo é parte indissociável.
Citar
 
 
+17 #12 Vladimir Lenin 29-12-2009 22:24
Citação:
Gente, só para lembrá-los, esse site é um site de humor, não é coisa séria. (Gabriel Nunes)
:o Saite de humor? Você está ficando maluco seu inimigo do povo? sabotador! Saite de humor é o vermelho.org, o midiaindependen te.org, o pt.org.br. Tenha mais respeito com o saite do Partido Vanguarda Popular ou você será VAPORIZADO! VAPORIZADO! Já para sala 101 seu renegado lacaio da burguesia exploradora!

Camaradas! Às camisetas! ;-)
Citar
 
 
-3 #11 Gabriel Nunes 29-12-2009 16:59
Gente, só para lembrá-los, esse site é um site de humor, não é coisa séria.
Citar
 
 
+5 #10 Gramscison 29-12-2009 15:55
Camaradas!

Quero peticionar uma sugestão junto ao comitê diretor desse "saite" sugerindo que o Cristianismo seja incluído já no 1º lugar na lista dos arquiinimigos do Povo juntamente com o seu livro fraudulento a bíblia. Para destruir qualquer idéia contrária a essa importante luta os camaradas poderiam demonstrar medidas de sucesso implamentadas nas Repúblicas Democráticas Socialistas da Coréia do Norte, China ou de Cuba que para orgulho de Marx estão entre os países que mais combatem o cristianismo, esse supra-sumo da Maldade Burguesa Imperialista.

http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=5509&Palavra=coréia%20do%20norte&mode=allwords
Citar
 
 
-7 #9 Syg 29-12-2009 12:24
É impressao minha ou tem gente que não está entendendo... ...a importancia do movimento contra o O.C??
Citar
 
 
+11 #8 Paulo Roberto Maciel Santos 29-12-2009 09:24
Citando Menelau Santos:
Vocês já leram "A Teoria da Exploração" de Eugen Von Bohm-Bawerk ? Exploradores são as esquerdas que tiram dinheiro de quem trabalha para dar para quem não trabalha. Eu quero que o Brasil rume para os Estados Unidos e não para Cuba. Se vocês estão com a razão então ARGUMENTEM e não façam campanha contra uma pessoa. Vocês são tão pífios, tão fracos, tão comezinhos que não aguentam oposição. Vocês não aguentam argumentos.

Eu estou com Olavo de Carvalho sim e pra vocês resta somente uma banana, como vocês ganharam em Honduras.


Relax, Menelau! Vc não reconhece um Cavalo de Tróia quando vê um???
Citar
 
 
+6 #7 David Carvalho 28-12-2009 16:17
Camarada!

Não se esqueça de incluir o blog Opinião Popular como um sítio democrático relacionado. O vosso Vanguarda Popular e o Opinião Popular são as duas fontes mais sérias e relevantes para a atual formação da síntese dialética histórico-mater ialista para a revolução no Brasil. Avante!
Citar
 
 
+14 #6 Fabiana da Silva 28-12-2009 15:06
Ler Olavo de Carvalho é libertador !!!
:-)
Citar
 
 
+7 #5 fabiano bergoch 28-12-2009 03:14
Proponho este ser OC receber a mesma desinencia do arquiinimigo do Harry Potter, Aquele-que-não-se-diz-o-nome.
Não que eu tenha preferido ler Harry Potter em detrimento ao O Capital, sendo que o primeiro é um típico caso do capitalismo selvagem que se apodera da industria do livro...
Citar
 
 
+7 #4 Menelau Santos 27-12-2009 19:47
Vocês já leram "A Teoria da Exploração" de Eugen Von Bohm-Bawerk ? Exploradores são as esquerdas que tiram dinheiro de quem trabalha para dar para quem não trabalha. Eu quero que o Brasil rume para os Estados Unidos e não para Cuba. Se vocês estão com a razão então ARGUMENTEM e não façam campanha contra uma pessoa. Vocês são tão pífios, tão fracos, tão comezinhos que não aguentam oposição. Vocês não aguentam argumentos.

Eu estou com Olavo de Carvalho sim e pra vocês resta somente uma banana, como vocês ganharam em Honduras.
Citar
 
 
+6 #3 Gabriel Nunes 27-12-2009 16:30
UHAUHAHAAUH. Enfim, os comunistas produzem humor.
Citar
 
 
+12 #2 Vladimir Lenin 27-12-2009 14:56
Bravo Camarada Goldstein! Como militante exemplar do Partido do Povo farei milhares de camisetas Anti-Olavo e distribuirei entre meus familiares, amigos e conhecidos! Olavo de Carvalho será humilhado em praça pública! Bravo! 8)
Citar
 
 
+19 #1 Jose da Silva 27-12-2009 14:45
Finalmente o Olavo recebe o reconhecimento que merece! Voces demoraram muito a reconhecer sua relevancia!
Citar
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Reação Direitista

Propaganda Imperialista