Comentário Popular
Quarta Abril 26, 2017

FLÁVIO DINO, TEU PASSADO TE CONDENA!

"Quem não quiser ser criticado publicamente e nem ser alvo de piadas, que não procure a política como ramo de atuação" (Linhares Junior)

No fim de julho, o Facebook excluiu as páginas humorísticas e de sátira política Dino Irônico, Flávio Dino Bolado, Dino, falso profeta e Flávio Dino Bolado por decisão da Justiça do Maranhão. A íntegra da sentença está aqui. No despacho, o juiz Clésio Coelho Cunha decretou a retirada das páginas do ar, pois “extrapolam aquilo que seriam […] referências aceitáveis ao homem público da qualidade intelectual do governador”.

Em 2014, Flávio Dino foi o primeiro governador eleito pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o “partido do socialismo”. O PCdoB segue as teorias de Marx, Engels, Lênin e outros revolucionários comunistas. O PCdoB luta pela “superação da sociedade capitalista”.

Na teoria, tudo isso é muito lindo, mas na prática não é bem assim. Quem é o maior símbolo do maldito capitalismo opressor? Quem é o "garoto-propaganda" do consumismo capitalista? O PAPAI NOEL, que se apresenta como um velhinho “simpático” e rechonchudo de barbas brancas, mas que na verdade não passa de uma figura ilusória com o evidente intuito de promover a cultura do consumismo desenfreado capitalista. O Papai Noel é a própria negação do socialismo.

EU SEI QUEM VOCÊ É E EU VI O QUE VOCÊ FEZ EM 2009

Aqui chegamos ao cerne da questão: Por que causa, motivo, razão ou circunstância Flávio Dino Noel não pode ser alvo de sátiras e piadas se há, como iremos demonstrar, uma contradição insanável entre o que ele diz ser e o que ele fez? Como não colocar em xeque a sua suposta “qualidade intelectual” diante das provas que exibiremos a seguir?

Contra fatos não há argumentos. A seguir você confere as provas cabais e irrefutáveis de que Flávio Dino e o PCdoB na verdade estão a serviço do IMPÉRIO CAPITALISTA e não representam a classe operária. EIS AS PROVAS:

Curta Flávio Dino Noel no Facebook.

 

Share