Usuário:  Senha:        Esqueceu a senha? Usuário?   |   Filie-se
Banner
¡Vival Fidel! ¡Viva Chávez! ¡Viva la mierda! ¡Viva el socialismo! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Mijail Epirov   

Todos nós sabemos que a imagem do grande líder Ernesto "Che" Guevara está em toda parte, especialmente nos países capitalistas, onde os jovens - e outros não tão jovens assim – vestem camisetas com o rosto do heróico e corajoso líder argentino.

O capitalismo pode ser um dos nossos melhores aliados para acabar com o próprio capitalismo. É por isso que na China Progressista o capitalismo é utilizado pelo e para o Partido Comunista. Algo semelhante acontece aqui com nossos camaradas bolcheviques milionários do Partido dos Trambiqueiros (Zé Dirceu e Lula, por exemplo).

Então, camaradas, já é hora utilizarmos nossos símbolos mais queridos em objetos do quotidiano, assim as pessoas terão perto de si os homens que tanto lutaram pelo socialismo. Na verdade já encontramos no mercado alguns produtos com a efígie dos grandes homens do Caribe.

De agora em diante recomendaremos a todos os camaradas que adquiram produtos 100% socialistas (comprem vários rolos) e sintam como estes ilustres potentados são capazes de absorver e levar consigo tudo aquilo que está diretamente relacionado com o socialismo. O único problema é que, quem usou diz, na maioria das vezes não é possível distinguir a matéria fecal do rosto dos líderes coletivistas devido à grande semelhança entre os dois. Mas para isso existe uma explicação: estes grandes homens são matéria orgânica, como é o petróleo, e é por isso que eles são o motor do mundo nesse exato momento.

Camaradas, gritemos bem alto e claro:

¡Viva la mierda!
¡Viva el socialismo!


Leiam também:
"Enquanto Lula quer tirar o povo da merda, Activia quer tirar a merda do povo"

 

Fonte: http://stalinvive.com/

 

Comentários  

 
0 #8 jeringonça 28-05-2010 15:41
Kamaradas



Otro vídeo imperdívble: Coca es de la Bolívia...

http://www.youtube.com/watch?v=Lkdfi1e13V8
Citar
 
 
+1 #7 jeringonça 26-05-2010 17:53
Kamaradas...

Este vídeo está I M P E R D Í V E L:

http://www.youtube.com/watch?v=mRBb1ymUkoE
Citar
 
 
+3 #6 @sapopimentado 24-05-2010 21:31
PAPEL HIGIENICO COM FOTO DE DILMA PODE SER PERIGOSO,. VAI QUE ELA ENFIE O DEDO NO SEU CÚ, ELA JA DEMONSTROU QUE PODE FAZER ISSO, E UM DEDO NO CÚ É POUCO QUANDO SE TRATA DE DILMA, VIVA A REVOLUÇÃO CÚ-BANA
Citar
 
 
+1 #5 jeringonça 24-05-2010 20:34
Kamaradas

U R G E N T E
TV brasil vai ser internaTional: vai a África...Xi será que os nossos produtos podem arranjar um programa para PAItrocinar?
Citar
 
 
+6 #4 Kamarada Gramsci 24-05-2010 15:14
É bom que os kamaradas desde já iniciem seus estoques - para o já próximo período radicalização da transição para o Socialismo -. Pois lembrando a experiência da Grande Mãe Vermelha estes produtos de higiene individual serão obliterados já que sua natureza impede o uso coletivo e sua criação foi obra dos inimigos do povo que levou os povos a esquecerem o antigo e saudável hábito de limpeza coletiva com folhas de bananeiras nas beiras dos rios. Hábito ambientalmente consciente e atento à sustentabilidad e que voltará com os avanços progressistas da companheira Dil-má.

Mesmo assim considero grande iniciativa, inclusive por utilizar conceito meu - o do intelectual orgânico -. Mas ressalvo que a natureza deste material é de transição, já que em breve, como esclarecido acima, nos livraremos desta ligação com os atuais podres hábitos de higiene individualista criados pela ideologia capitalista.
Citar
 
 
+1 #3 jeringonça 24-05-2010 12:17
Kamaradas
Haverá com certeza uma recusa de uso por incompatibilida de de virus e bactérias.... ninguém quer se contaminar assim....como direi.... oh Deus faltam-me as palavras....Ah de forma tão inocente.....
Citar
 
 
+2 #2 jeringonça 24-05-2010 08:26
Kamaradas :
P
Ocês tão de brincadeira.... Esses produtos são rejeitados pelo produtor...
o olho cego enxerga muito bem.....
Citar
 
 
+4 #1 Seu Madruga 24-05-2010 08:10
Por fabor (não é erro, nom, é sotaq mesmo.).
Eu comprou uma rolo papel foto alto dignatário barbudo Brazileiro, mas ficou com nojo por o mão na papel.
Eu preferiu (não é erro, nom, é sotaq mesmo) limpar com as dedos.
Tem papel foto Dilma?
Citar
 

Comentar

Filie-se ao Partido do Povo! É rápido, compulsório e totalmente grátis.


Código de segurança
Atualizar

Redes Sociais Antiimperialistas

Resquícios da Sociedade Burguesa:

Newsletter do Povo

Cadastre-se VOLUNTARIAMENTE e receba em seu e-mail as novidades revolucionárias deste sítio do Povo. Não forneceremos seus dados a nenhum capitalista neo-kulaque especulador do mercado financeiro.



Propaganda Imperialista