Usuário:  Senha:        Esqueceu a senha? Usuário?   |   Filie-se
Banner
Dilma em momentos importantes da história da HUMANIDADE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emmanuel Goldstein   

Camaradas! A casa caiu!

A mídia manipulada pelo grande capital lançou um violento ataque contra a camarada Dilma Estela Roussef e desmascarou nossa reconstrução histórica! Diante desse fato lamentável, a montagem apresentada no sítio progressista da nossa candidata ELEITA a presidência da Coréia do Norte precisa urgentemente ser trocada por outra que demonstre, de uma vez por todas, sua participação em momentos importantes da história da HUMANIDADE!

O Partido do Povo já arranjou três novos fatos revolucionários e apresenta a reconstrução biográfica DEFINITIVA da camarada Dilma:

I: Em 1917, ano da Revolução Russa, Dilma ingressa no Partido Comunista da União Soviética. “Camarada Dilma Rousseff, minha companheira de armas e lutas”, assim Lênin e Stálin saudavam Dilma.


II: Em 1º de outubro de 1949, junto com Mao Tse-tung e outros camaradas do Partido Comunista da China, Dilma desenvolve o grande projeto de transformação político-econômico chamado Grande Salto para a Morte.  (Versão 2.0 - retificação autorizada pelo Comitê Central)


III: Sob a liderança de Fidel Castro, um pequeno grupo de aproximadamente 79 homens e uma mulher (Dilma) se espalhou em diversos focos de luta contra as forças do governo de Fulgêncio Batista. Entre 1956 e 1959, o grupo conseguiu vencer e conquistar várias cidades do território cubano. No último ano de luta, conseguiram finalmente acabar com o governo e estabelecer um novo regime progressista pautado no respeito aos direitos humanos, na paz, na fraternidade, na melhoria das condições de vida dos menos favorecidos, na solidariedade humana e na execução sumária dos inimigos políticos.

Tags:
 

Comentários  

 
0 #50 Carlos Eduardo 09-11-2011 01:49
Bela homenagem à camarada Wanda
Citar
 
 
0 #49 Xefão 14-02-2011 13:37
Si eu inda foçe u conhaque prezidente, o Ronaldo femonemo não saía do parque. Nem deu tempo de eu i no paicaimbu vê o gordinho!
Citar
 
 
0 #48 mateus 25-01-2011 19:14
conrade
melhor ele ser assim doq comunista =)))
ODEIO A DILMA TBM!!!
Citar
 
 
+2 #47 Comrade Compadre 31-10-2010 15:57
Citação: simone
Odeio a dilma, masninguém percebeu que é montagem?


Tás louca! Seus pensamentos estão contaminados com a intransigência da liberdade expressiva neoliberal burguesa.
Citar
 
 
+2 #46 L. Nassifu 08-10-2010 23:19
Dilma é cumpanhêra valiosa. Erenice me contou que essa menina vale ouro!
Citar
 
 
0 #45 simone 28-09-2010 20:22
Odeio a dilma, masninguém percebeu que é montagem?
Citar
 
 
+5 #44 Lalá Somoza 03-05-2010 14:37
Meus Queridos, lí com atenção o novo artigo e respectivos comentários sobre lançarmos a Dilma à presidência da Coréia do Norte. Os meus afazeres domésticos só agora me liberaram para fazer estes modestos comentários. Percebo em todos vocês valorosos jovens, inteligentes, bem intecionados, formados no melhor ambiente religioso e também muito bem humorados. Peço licença no entanto para dizer que, seguramente pela juventude, são muito ingênuos. Não há porque a Dilma se candidatar à presidência da Coréia do Norte pois a Coréia já é aqui, senão vejamos: o que dizer de um país em que a educação é obrigatória (recentemente um casal foi condenado por querer educar os filhos em casa), em que o cidadão não pode fumar, em que a saúde é controlada pelo estado, em que o seu supremo tribunal autorizou pesquisa com célula tronco, em que comumente fala-se na legalização do casamento gay, entre outros atentados ao mundo livre.Pior, tudo isso suportado pela imprensa que se diz livre. Clama aos céus!!!!
Citar
 
 
0 #43 Mano Soares 03-05-2010 14:01
Correção, galera:

(...)[As] foto... *
Citar
 
 
+1 #42 Mano Soares 03-05-2010 14:00
A foto apavorou, aê!

Se tá no site do Partido é porque é verdade, tá ligado?!
Citar
 
 
0 #41 Jotagrandev 03-05-2010 12:20
Citação: André
Companheiros, presitigiem o novo Talk Show da camarada ex-ministra de governo. Neste episódio ela falará sobre literatura.

http://www.youtube.com/watch?v=qWgol6I-YpY

Fico imaginando essa mulher em debate... como ela vai fazer para responder as perguntas de seu oponente se não consegue lembrar o nome do livro que diz que acabou de ler? e mais, teve dificuldade para responder sobre a escolha do nome do neto? tenha a santa paciência, essa mulher é uma mula até para nós comunistas.
Citar
 
 
0 #40 Emir Sandro 03-05-2010 10:29
Camaradas,
Sigam o link abaixo:
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/05/o-santos-pode-mais.html

Então, vamos liderar campanha para que o Dunga não leve Neymar e Ganso a Copa. Eles foram cooptados pela midia má e capitalista.
Citar
 
 
+2 #39 Petropavlov 02-05-2010 19:59
Kamaradas
A despeito de não acreditarmos em Deus e nas formas de misticismo existentes, poor se tratar de formas de dominação e enganação das massas, temos boas notícias advindas de nossa aliada, a Revista Carta Capital, que informa que tanto o médium Roberio de Ogum como a cigana Mirian Stanescon vêem que o plano espiritual mostra Dilma eleita para ocupar o cargo de Noça Nova Lider Magnífica e Onipotente, Onipresente e Onisciente Presidente da Coreia do Norte.
Aleluia kamaradas
Citar
 
 
+8 #38 Lalá Somoza 30-04-2010 16:03
Meus Queridos, a idade não me permite ilusões. Não brinquem e subestimem coisas sérias e perigos reais. A Revista Veja, apesar de bem intencionada, não existe no cenário mundial, ela não tem a mínima chance de contrapor o grande intento do Comunismo Internacional que foi cooptar a revista Time, está sim uma referência para o mundo livre. O fato é que o COMINTERN cada vez mais controla a imprensa, a própria Veja está repleta de inocentes utéis fortalecendo a causa do comunismo. Os exemplos são cabais através de notas e artigos favoráveis ao presidente Barack Obama ou tentando dar credibilidade a Charles Darwin, entre outros. Nenhum de nós viu ainda na imprensa qualquer referência ao fato de que a turma da Dilma, capetaneada pelo José Dirceu, está envolvida na campanha internacional e sórdida contra o Santo Papa e a Igreja Católica Romana, acusando-os de envolvimento com pedofilia. Fiquem atentos
Citar
 
 
+7 #37 André 30-04-2010 13:13
Companheiros, presitigiem o novo Talk Show da camarada ex-ministra de governo. Neste episódio ela falará sobre literatura.

Citar
 
 
+2 #36 Emir Sandro 29-04-2010 16:05
A mídia má e capitalista já descobriu nosso engodo. Vamos espernear e gritar que é mentira deles, afinal nosso guia é mesmo o maior!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-nao-e-a-personalidade-mais-influente-em-lista-da-time-e-mentira-que-embala-caipiras-arrogantes-ou-o-megalonanico-em-surto/
Citar
 
 
+3 #35 Lalá Somoza 29-04-2010 15:38
Meus queridos, o comunismo internacional teve hoje um grande avanço e reconhecimento; a imprensa mais importante do mundo livre já está cooptada. Vejam o link a seguir:http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=24076861
Citar
 
 
+2 #34 Pedro Luis Catraca 29-04-2010 15:20
Camaradas

Faltou a foto da Dilma com o seu filhinho Chucky.
Citar
 
 
+2 #33 mameluco 29-04-2010 06:24
Kamaradas. devemos imediatamente chamar o Ricardo Teixeira às falas, como pode um esporte popular ter seu tempo de jogo exatamente em 45 minutos cada tempo ? porque não 44 ou 46, isto é claramente uma manifestação capitalista nas mentes proletárias mais distraídas.
Citar
 
 
+2 #32 mameluco 29-04-2010 06:18
camaradas. com profunda preocupação venhoa manifestar minha revolta contra a propaganda subliminar que toma conta deste paiz. Ontem, na pracinha aqui em frente de casa, uma pobre proletária, vistida de branco, explorada pelo seu patrão capitalista, tomava conta de uma criancinha e inadvertidament e cantava "Serra, Serra, Serrador.....". Uma clara manifestação do avanço da campanha subliminar da direita ensandecida. Marcelo Branco, nos salve
Citar
 
 
0 #31 Petropavlov 28-04-2010 22:34
Kamaradas

Mico Mandante Chaves está em Brasília, reunido com Noço Lider Magnífico Lulla MOlusco e, declara seu amor por Noça Candidata a Lider Onipotente e Onipresente Diuma, como prova de união dos povos revolucionários e socialistas. Fidel I e II serão os próximos a se declarar para Noça Futura Lider, sendo que Lenin, Stalin e Mao já informaram farão iguais manifestações. Nosso mui amado revolucionário e assassinodigo lutador Che Guevara ainda não se manifestou por estar em passeios Diários de Motocicleta
Citar
 
 
+1 #30 Emir Sandro 28-04-2010 21:21
Camaradas,

Conseguimos!
Temos o Nosso Guia que é completamente iletrado. Nossa Querida Dilmá é quase analfa.
Por estes motivos temos sido constantemente criticados pela midia má capitalista. Mas agora, conseguimos infiltrar o conceito de que ser analfabeto é cult até em novela daquela tv que não ouso citar o nome. O maior empresário da novela não sabe ler. Que maravilha!!!!
Já pensou se conseguirmos transformar isto numa realidade no Brasil. Pra que o povo precisa saber ler?? Pra que??
Eles só precisam saber seguir os rumos que o partido indicar.
Já pensou que bom seria se fôssemos os únicos com instrução? Nunca mais seríamos criticados por não saber escrever direito...
Meu único medo é que a turma lá do outro lado ache que a tv esteja fazendo campanha a nosso favor, já que mostra um analfabeto milionário (analfabeto milionário só um, não é mesmo?).
Citar
 
 
+2 #29 Lalá Somoza 28-04-2010 19:39
Além da participação em importantes momentos históricos merece destaque o novo PAC - Programa de Assar Criancinhas, totalmente financiado pelo ouro de Moscou.
Citar
 
 
+3 #28 Piotr 28-04-2010 15:34
Kamaradas, não precisamos de fotos para provar que dilma estava lá em todos esses momentos históricos da nossa luta... se o partido está dizendo temos que acreditar...
Citar
 
 
+2 #27 mario cilense junior 28-04-2010 14:28
Observando bem o quadro da Santa Seia, observamos Dilma se colocando ao lado direito de Cristo, mas que segundo Dan Brawn seria a Maria Madalena.
Citar
 
 
+2 #26 Leandro Teles Rocha 28-04-2010 13:03
Mais um assunto para ser tratado no Livro Negro do PT. Saibam mais sobre o projeto: leandrotelesrocha.tripod.com/O_Livro_Negro_do_PT.html
Citar
 
 
+2 #25 Delmiro Gouveia 28-04-2010 12:17
Ao invés de usarem a foto na Norma Benguell, acho que deveriam usar uma foto da Linda Lovelace, "atriz" do filme Deep Throat, recebendo aulas de trompete....Porque vcs não fazem uma montagem dessas?
Citar
 
 
+2 #24 Marcello Tálamo 28-04-2010 11:12
essa é a imagem que citei.
.
Citar
 
 
0 #23 Marcello Tálamo 28-04-2010 10:59
Ao ler o trabalho de pesquisa que identificou a presença da nossa muZa nos mais emblemáticos momentos da história, um pensamento me ocorreu:

Será que finalmente, diante das provas do indubitável, eclético e persistente engajamento da boneca do ventríloco nas grandes causas mundiais, não conseguiríamos FINALMENTE descobrir a identidade da dama imortalizada por Delacroix?

Uma rápida pesquisada e eis que mais um momento de engajamento e participação da nossa protagonista na história foi revelado!!!!...(Não consegui enviar a foto da pintura)

Poucas dúvidas nos restam agora.

1 – Quem seria la “Dilmoconda”, retratada por Leonardo da Vinci??
2 – E Maria Dilmadalena, que deu água à Cristo? Quem teria sido? Quem teria a coragem de se engajar em algo tão perigoso na época, desafiando o exército romano?

Vamos pesquisar e descobrir quem poderia ser a pessoa fantástica e onipresente engajada nesses momentos da História Universal.
Citar
 
 
+2 #22 Emir Sandro 28-04-2010 10:23
Camaradas,

Mais uma foto de nossa querida Dilmá lutando pela democracia. Vamos divulgar:
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/04/acharam-dilma-lutando-pela-democracia.html
Citar
 
 
+1 #21 Zbigniew Boniek 28-04-2010 10:10
Kamaradas, o Partido tem que tomar rapidamente uma atitude e revelar a verdade: Dilma e Norma é a mesma pessoa, bem como Estela, Vanda e Cremilda.
Morte à imprensa golpista dos neo-liberais imperialistas
Citar
 
 
0 #20 Dimitri Orloff 28-04-2010 10:00
A gente não sabemos onde vai as coisa! Como pode a inxerida da tal de Norma se infiar na foto da Camarada Estela? Isso é um precipício de insubordinação, e precisamos parar essas bagunça! O que diria nosso grande mestre Chê Kévara? Que é preciso endurecer, pero sin perder a Filha Dilma Polaca, digo, Russassef jamás! E vamo continuá as campanha: Camarada Russassef para Presidente da Coréia do Norte e Norma Benguell para Presidente do Brasil!
Citar
 
 
+1 #19 Emir Sandro 28-04-2010 09:41
Camaradas,

Algúem conseguiu alguma foto de nossa Dilmá na revolução francesa?
E alguma foto dela em cima do tanque na Praça da Paz Celestial em Pequim?
Precisamos preencher estes buracos na biografia dela para que a midia má e capitalista não nos acuse de mentirosos.
Quem puder ajudar...
Citar
 
 
+3 #18 kamarada livrexpress 28-04-2010 02:27
Bom trabalho, kamaradas.
Devemos ter sempre em mente que a realidade é uma CONSTRUÇÃO SOCIAL passível de várias leituras e, principalmente, escrituras.
Cabe às forças progressistas realizar este trabalho rumo ao totalitarismo da verdade inquestionável que nos convém.
Hasta la vitoria!
Citar
 
 
+3 #17 Marcos Brejnev 27-04-2010 22:54
Não esqueçam de incluir o jornal A Tarde de Salvador como um importante elemento da mídia pró-povo. E vamos ficar atentos e vigiar os passos do inimigo da revolução, Diogo Mainardi. Se necessário, solicitaremos que nosso "delegado do povo", na Polícia Federal, realize escutas clandestinas em sua residência. Assim, não seremos supreendidos novamente com meros detalhes como o Mensalão.
Citar
 
 
+2 #16 jeringonça 27-04-2010 22:46
Kamaradas, Noticia de última hora.
Querem proibir do forró pé de serra. Indignem-se!
"Do Blog de Carlos Britto:
Na Câmara de Vereadores de Petrolina acontecem coisas que até Deus duvida.A vereadora Cristina Costa (PT) disse que vai estar antenada a eventos juninos com o nome de “Pé de Serra”. Ela acha que pode ser uma alusão subliminar à candidatura presidencial de José Serra (PSDB). A comunidade agradece “tamanho gesto” em prol de sua cidade. Sem comentários!" (fonte: Cotuno Noturno)
Lua Gonzaga vai se levantar da tumba!
Citar
 
 
+4 #15 Présaloviski Empakóv 27-04-2010 21:29
Justissa seja feita prá noça grande líder, a mãe do pac e pai dos burro Dilmóviski.Despois de passear com esses lider do povo quem qui num vai votá nela?Noço povo ama Stáslin,Lesnin , Maotchêtungo , Fidér e o popstar Tchê fedorento Kévara ,o çanto...
Citar
 
 
+7 #14 Jr 27-04-2010 21:04
Camaradas!!! Avante por todas as metropolis destepaiz levando o nome de nossa candidata contra os defensores do capitalismo neoliberal pós-crise ortodoxo monetarias friedmaniano! Reforma agraria, Estatização, já! contra banqueiros e o FMI!
Citar
 
 
-13 #13 Altemar 27-04-2010 20:53
Tosco...imitaçao nua e crua do blog do prof. Hariovaldo.
Citar
 
 
+1 #12 Petropavlov 27-04-2010 20:48
Kamaradas

Nosso Arqui-inimigo e inimigo da Revolução Reinaldo Azevedo está se utilizando deste lamentável episódio e deste brilhante artgo escrito pelo Kamarada Goldstein para expor Noça Candidata a Lider e Presidente da Coreia do Norte Diuma à execração pública.
Devemos protestar contra esse lacaio do Capitalismo e do Imperialismo Yankee, que é incapaz e perdoar uma pequena falha da equipe de Propaganda de nossa amada candidata.
Citar
 
 
+3 #11 Jotagrandev 27-04-2010 11:11
Camaradas estão tentando acabar com a "nossa" candidata, a foto que aparece no seu blog não é da Norma, é da Fiona. Portanto não tem sentido essa balbúrdia toda.
Citar
 
 
+4 #10 Xefão 27-04-2010 09:13
Cumpanhêros
Nm podemos deichar a peteka cair. Se discubriro nóis, nóis fala qui não sabe dde nada. Fala qui a mídia inventou essas coisa pra derrubar o PAC do pré-sal.
Nóis temos qui mantê a bandêra erguida:

DIUMA PRISIDENTE DA CORÉIA DO NORTE 2010
Citar
 
 
+2 #9 Petropavlov 26-04-2010 21:47
Kamaradas

Mantenhamos a calma, pois como afirmam na Internet:
"Dilma mentir é norma"
Citar
 
 
+3 #8 Marcelo Jr Fontes 26-04-2010 19:28
Camaradas,

Precisamos nos unir para acabar de vez com esse ataque gratuito à nossa candidata Dilmaracutáia. Logo ela, que tanto lutou pela implantação da Democracia lulochavista bolcheviche. O Brasil precisa atingir o excelente nível de desenvolvimento experimentado por Cuba, Venezuela e Corea do Norte, bem como a liberdade chinesa. Viva a Dilmaracutáia.
Citar
 
 
+5 #7 ra 26-04-2010 19:14
Mas o que isso camarraaaaadas? Dilma Russafeld é pura, purerma, purissima ela é uma filha da pura.
Citar
 
 
+1 #6 CABOCLO MAMADORZÓVISKY 26-04-2010 19:12
Kamaradas e Kamaradas,

Quem foi a besta que descobriu nosso górpe da foto ? Bom... agora essas tão boas , ninguem vai Apercebê que são fURSSa , digo FARSA ... apesar que eu não sei não, talvez sejam verdadeiras... bom , em todos causo fica acertado que é tudo verdade...
-
tudo verdade...
-
EXCRUZÍVE que NÒIS desviou os vento e a poeira cósmica do Vurcão da "disnei eslândia" e os terremoto vurcânico com as Sondas do Pré-Sár ..."OBRAS DO PAC"
-
Pergunto; Quem mais teria tamanho poder e glória para fazer um tréco desses ?
CRARO , A Dirma e a Córja, digo, a turma dos aloprádu , digo, a turma pOgraZista , nossa querida Zelite intelequitual perita em ventos, Pipas e cofres (dos outros).

BIBA Lulla, BIBA Fidella, Viva a mulé la...
Citar
 
 
+2 #5 Francenildo 26-04-2010 18:28
Discordo, camarada. A palavra correta em novilíngua é "retificar", a fim de que erros em documentos históricos sejam corrigidos a fim de mostrar o que realmente se passou, sob a ótica do partido, detentor do monopólio da verdade, já que representante da classe proletária.

Citação: Nélio Santana
Ao invés de utilizarmos o verbo reconstruir, proponho conjugar o verbo construir. Vantagens objetivas: a reconstrução permite que kulaks mal intencionados comparem o passado inexistente da companheira Roubbeff; já construindo, podemos dar curso a toda sorte de manipulação, inclusive completando aquela janela fotográfica de 1972 a 1980. Nosso trabalho ficaria mais convincente e até o Marcelo Omo pderia nos ajudar com seu português castiço. Todo o poder aos sovietes! Morte ao ideocriminoso Goldstein (pq não me deu uma camiseta)!
Citar
 
 
+1 #4 Zhdanov 26-04-2010 17:42
Goldstein? Goldstein?? Quais suas verdadeiras intenções?
Citar
 
 
+2 #3 Nélio Santana 26-04-2010 15:44
Ao invés de utilizarmos o verbo reconstruir, proponho conjugar o verbo construir. Vantagens objetivas: a reconstrução permite que kulaks mal intencionados comparem o passado inexistente da companheira Roubbeff; já construindo, podemos dar curso a toda sorte de manipulação, inclusive completando aquela janela fotográfica de 1972 a 1980. Nosso trabalho ficaria mais convincente e até o Marcelo Omo pderia nos ajudar com seu português castiço. Todo o poder aos sovietes! Morte ao ideocriminoso Goldstein (pq não me deu uma camiseta)!
Citar
 
 
+4 #2 jeringonça 26-04-2010 13:20
Kamaradas
A grande pergunta é: como a bengell se atreve a substituir a roussef? Que pensa que fez para para manipular as fotos e retirar a nossa GRANDE candida-ta do contexto?
Biba Vilma Roubbef!
Citar
 
 
+1 #1 Myrian Elizabeth 26-04-2010 01:48
Viva Viuma Voussef!
Citar
 

Comentar

Filie-se ao Partido do Povo! É rápido, compulsório e totalmente grátis.


Código de segurança
Atualizar

Redes Sociais Antiimperialistas

Resquícios da Sociedade Burguesa:

Newsletter do Povo

Cadastre-se VOLUNTARIAMENTE e receba em seu e-mail as novidades revolucionárias deste sítio do Povo. Não forneceremos seus dados a nenhum capitalista neo-kulaque especulador do mercado financeiro.



Propaganda Imperialista